Internacional

A Moore Stephens International é uma associação global de 307 empresas independentes de auditoria e consultoria, sendo constituída por 667 escritórios situados em mais de 100 países. Com a sede em Londres, a Moore Stephens foi constituída há mais de 100 anos. Ao longo da nossa história, temos vindo a apresentar soluções aos nossos Clientes para alcançarem os seus objetivos nacionais e internacionais. Entre os nossos Clientes encontram-se empresas globais, empresas privadas nacionais e internacionais e entidades governamentais. Deste modo, temos adquirido experiência significativa na resolução de problemas complexos a nível internacional, experiência esta que tem demonstrado ser extremamente valiosa para os nossos Clientes, independentemente dos seus interesses ou da sua dimensão.

A estrutura dos recursos técnicos de cada escritório está relacionada com o volume e a natureza dos serviços contratados. Todavia, caso a natureza e especificidade dos trabalhos o recomendem, é possível recorrer a especialistas e a pessoal técnico de qualquer outro escritório que integre a nossa organização profissional. De igual forma, somos solicitados para prestar serviços profissionais no âmbito da rede internacional, designadamente nos países de expressão portuguesa (Brasil, Angola, Moçambique, Guiné e Cabo Verde).

Todas as firmas associadas da Moore Stephens International partilham valores comuns: integridade, serviço personalizado, qualidade, experiência e visão global. É este compromisso que garante a satisfação das necessidades dos nossos Clientes ao mesmo tempo que proporcionamos um ambiente de trabalho estimulante aos nossos colaboradores. A Moore Stephens International mantém uma associação coesa de modo a garantir a prestação de uma linha de serviços integrada e global, que cumpra as normas profissionais aplicáveis em cada país e acrescente valor aos negócios dos nossos Clientes.

Se pretende contactar algum dos escritórios que integram a nossa organização clique aqui.