Abordagem

Embora cada Cliente seja único, a abordagem da Moore Stephens é aplicada de forma consistente a todos os Clientes, qualquer que seja a sua dimensão e atividade.

 

Construímos relações pessoais

Procuramos ativamente criar relações pessoais com os nossos Clientes. Cada Cliente é acompanhado por um profissional da Moore Stephens, que se concentra em conhecer a evolução dos seus negócios, as suas necessidades e desafios, e em desenvolver um relacionamento que evolui em simultâneo com o seu sucesso empresarial. 

 

Somos flexíveis

Adaptamos a nossa vasta experiência técnica e abordagem multidisciplinar às necessidades dos nossos Clientes e às diferentes fases das suas organizações: start-up, crescimento, reorganização, aquisição, venda, etc.  

 

Adotamos as melhores práticas profissionais

Mantemos elevados padrões de exigência profissional, cumprindo com os requisitos e as práticas profissionais legalmente estabelecidas e globalmente adotadas pelas Moore Stephens Internacional  e da OROC. As nossas práticas assentam na partilha de valores éticos que são transversais na nossa organização: integridade, independência, honestidade e transparência. 

 

Inspiramos confiança

Preservamos a nossa independência profissional, necessária às funções que desempenhamos como Revisores Oficiais de Contas, assegurando total confidencialidade, sigilo profissional e confiança.

 

Adoramos a nossa profissão

Gostamos mesmo do que fazemos, por isso procuramos estar sempre disponíveis e atentos às necessidades dos nossos Clientes, garantindo uma resposta rápida e eficaz.  Assumimos com grande motivação o desafio de querermos ser vistos pelos nossos Clientes como o seu “most valued advisor”.